quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tabela de Anjos, com datas e versículos dos Salmos


Tabela de Anjos, com datas e versículos dos Salmos


Tabela com os 72 anjos, com as suas respectivas datas e com os Versículos correspondentes a cada Anjo, para você poder saber qual é o seu anjo da guarda através da sua data de nascimento:
Serafins:
Querubins:
Tronos:
Dominações:
Potências:
Virtudes:
Principados:
Arcanjos:
Anjos:
Anjos da Humanidade:
19 de Março, 31 de Maio, 12 de Agosto, 05 de Janeiro e 24 de Outubro.

Versículos dos Salmos: 
1VESUÍAS ou VEHUIAH- versículo 03 -”Porém, Tu, Senhor, és o meu escudo, és a minha glória e o que ilumina meus pensamentos”.

2 – YELIEL ou JELIEL- versículo 20 – “Sinto-me satisfeito, pois estou suprido de bençãos da bondade. Eu confio no Senhor, e sob sua proteção jamais vacilarei”.
3 – SITAEL – versículo 02 – “Antes que os montes nascessem e se formassem na Terra e o Mundo, de eternidade em eternidade, Tu és Deus!”.

4 – ELEMIAS ou ELEMIAH- versículo 04 -”Minha alma está fortificada. Apartai-vos de mim, todos os que praticam a iniquidade. O Senhor acolhe minha oração”.

5 – MASASIAS ou MAHASIAH- versículo 04- “Porque a palavra do Senhor é reta e todo seu proceder é fiel. Ele ama a justiça e o direito; a Terra está cheia de bondade do Senhor”.

6 – LELAEL ou LELAHEL- versículo 11 ou2 – “Louvar-te-ei, Senhor, de todo meu coração; contarei todas as Tuas maravilhas. Alegrar-me-ei e exultarei em Ti, ao Teu nome; ó altíssimo, eu cantarei louvores”.

7 – ACHAÍAS ou ACHAIAH- versículo 08 -”O Senhor apareceu na sua glória, atendeu minha oração, inclinou-me Seus ouvidos e deu-me pressa para acudir-me”.

8 – CAHETEL ou CAHETHEL- versículo 06- “Fiéis são Seus testemunhos, porque o Senhor é o Deus supremo e o grande Deus acima de todos os deuses. Na minha casa reside a santidade para todo sempre”.

9 – HAZIEL- versículo 06 – “Quem subirá ao monte do Senhor? O que está limpo de mãos e puro de coração, que não entrega sua alma à falsidade nem jura dolosamente. O Senhor é o Rei da glória”.

10 – ALADIAS ou ALADIAH- versículo 22 ou11 ou 02 – “Alegrai-vos no Senhor e regozijai-vos, ó justos. Exultai, vós todos que sois retos de coração”.

11 – LAUVIAS ou LAOVIAH- versículo 05 -”Os meus passos se afizeram às Tuas veredas, os meus pés não resvalaram. Eu Te invoco, ó Deus, pois Tu me respondes. Inclina-me os Teus ouvidos e acode as minhas palavras”.

12 – HASAÍAS ou HAHAHIAH- versículo 22ou 11 ou 02 – “Louvar-te-ei, Senhor, de todo meu coração; contarei todas as Tuas maravilhas. Alegrar-me-ei e exultarei em Ti, ao Teu nome; ó altíssimo, eu cantarei louvores”.

13 – YESALEL – versículo 06 – “Regozige-se a Terra, os Céus anunciam a Sua justiça e todos os povos vêem Sua glória”.

14 – MEBAEL ou MEBAHEL- versículo 06 -”Em Ti, pois, confiam os que conhecem Teu nome, porque Tu, Senhor, não desamparas os que Te buscam”.

15 – ARIEL ou HARIEL- versículo 22 -”Mas o Senhor nas alturas é o mais poderoso do que o brilho bramido das águas, do que os problemas vagalhões do mar; à Tua casa convém a santidade, Senhor para todo o sempre”.

16 – HEKAMIAS ou HEKAMIAH - versículo 01- “Fundada por Ele sobre os Montes Santos, o Senhor abre todas as portas”.

17 – LAHAVIAS ou LAUVIAH- versículo 01 -”Ouve, Senhor, a causa justa, atende ao meu clamor, mostra as maravilhas da Tua bondade, ó Salvador dos que à Tua destra buscam refúgio. Eu, na justiça, contemplarei a Tua face”.

18 – CALIEL- versículo 09 – “Deus é o meu escudo. Ele salva os retos de coração. Eu, porém, renderei graças ao Senhor, segundo na justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor altíssimo”.

19 – LAVAVIAS ou LEUVIAH- versículo 01 -”Guardei os meus caminhos; esperei confiante pelo Senhor. Ele se inclinou e me ouviu quando clamei por socorro. Dou graças à Sua verdade!”.

20 – PASALIAS ou PAHALIAH- versículo 02- “Bem aventurados aqueles que guardam as Suas prescrições e buscam a Deus de todo coração. Cumprirei Teus decretos, não me desampares jamais”.

21 – NELCHAEL- versículo 18 – “Eu te exaltei, ó Senhor, porque Tu me livraste. Senhor, meu Deus, clamei por Ti por socorro e Tu me saraste. Graças Te darei para sempre”.

22 – YEIAYEL ou IEIAIEL- versículo 03 -”Profiram louvor os meus lábios, pois me ensinas os Teus decretos. A Tua lei é todo meu prazer. Viva a minha alma para louvar-Te, desde agora e para sempre”.

23 – MELAEL ou MELAHEL- versículo 08 -”Sou pela paz. Elevo os olhos para os montes de onde virá o socorro. O meu socorro vem do Senhor, que fez o Céu e a Terra. O Senhor guarda minha entrada e minha saída, desde agora e sempre”.

24 – ASEUÍAS ou HAHEUIAH- versículo 18- “Exultai, ó justos, no Senhor! Aos retos fica bem louvá-lo. Celebrai o Senhor com harpa, louvai-o com cânticos no saltério de dez cordas. Esteja sobre nós, Senhor, a Tua misericórdia.

25 – NITHAÍAS ou NITH-HAIAH- versículo 11- “Louvar-te-ei, Senhor, de todo meu coração; contarei todas as Tuas maravilhas. Alegrar-me-ei e exultarei em Ti, ao Teu nome; ó altíssimo, eu cantarei louvores”.

26 – AHAÍAS ou HAAIAH- versículo 145 ou10 ou 01 – “Rendei graças ao Senhor, porque ele é bom, porque sua misericórdia dura para todo o sempre”.

27 – YERATEL ou IERATHEL- versículo 01 -”Senhor, Tu me sondas e me conheces. Conhece o meu coração. Vê se há em mim algum caminho mal e guia-me pelo caminho eterno”.

28 – SESEÍAS ou SEHEIAH - versículo 13 - “Folguem e em Ti rejubilem todos que te buscam. E os que amam a Tua salvação digam sempre: Deus seja magnificado”.

29 – REYEL - versículo 04 – “Do Céu olha Deus para os filhos dos homens, para ver se há quem entenda, se há quem busque a Deus”.

30 – OMAEL – versículo 06 – “Ó Deus, apressa-me em socorrer-me pois Tu és meu amparo e o meu libertador”.

31 – LECABEL- versículo 16 – “Sinto-me na força do Senhor, Deus, e rememoro a Tua justiça, a Tua somente”.

32 – VASARIAS ou VASARIAH - versículo 04- “Quanto a mim, confio em Ti, Senhor. Eu disse, Tu és meu Deus”.

33 – YESUYAS ou IEHUIAH- versículo 11 -”O conselho do Senhor dura para sempre, os desígnios do Seu coração por todas as gerações. Feliz a nação cujo Deus é o Senhor!”.

34 – LESASIAS ou LEHAHIAH – versículo 05 – “Aguardo o Senhor, a minha alma o aguarda; eu espero Sua palavra, pois no Senhor há misericórdia”.

35 – KALVAKIAS ou CHAVAKIAH – versículo 01 – “O Senhor vos aumente bênçãos mais e mais, sobre vós e sobre vossos filhos. Aleluia!”.

36 – MENADEL – versículo 08 – “A Ti, Senhor, elevo minha alma. Deus meu, em Ti confio. Volta-te para mim e tem compaixão. Faz-me, Senhor, conhecer os Teus caminhos”.

37 – ANIEL – versículo 08 – “Assiste-nos, ó Deus e Salvador nosso, pela glória de Teu nome; livrai-nos do mal para sempre e Te daremos graças; de geração em geração, proclamaremos os Teus louvores”.

38 – AHAMIAS ou HAAMIAH – versículo 09 – “Estejam sobre nós as obras de nossas mãos. Esteja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus”.

39 – RESAEL ou REHAEL – versículo 13 – “Tributai ao Senhor, filhos de Deus. Tributai ai Senhor, glória e força. O Senhor abençoa com paz ao seu povo”.

40 – YEIAZEL ou IEIAZEL- versículo 15 -”Ó Senhor, Deus da minha salvação, dia e noite clamo diante de Ti. Chegue à Tua presença a minha oração, inclina Teus ouvidos ao meu clamor, pois Tu, Senhor, me ajuda e consola”.

41 – HASAHEL ou HAHAHAEL- versículo 02- “Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam Suas prescrições e O buscam de todo coração. Render-Te-ei graças com toda minha integridade”.

42 – MIKAELversículo 07 – “Sou pela paz. Quando, porém, eu falo, sei que meu socorro vem do Senhor, o que fez o Céu e a Terra”.

43 – VEULIAS ou VEULIAH- versículo 14-”A justiça irá adiante dele e nos porá no caminho de suas pisadas. Todas as minhas fontes estão em Ti”.

44 – YELAIAS ou YELAIAH- versículo 108- “Tu és meu refúgio e meu escudo; espero pela Sua palavra. Sustenta-me e estou salvo”.

45 – SEALIAS ou SEALIAH- versículo 18 -”O Senhor reina, está vestido de majestade. O Senhor se revestiu e cingiu de poder; o Mundo também está firmado e nada poderá vacilar”.

46 – ARIEL- versículo 09 – “A Ti, ó Deus, entoarei novo cântico no saltério de dez cordas Te cantarei louvores. É Ele quem dá aos reis a vitória; quem livra da espada maligna a Davi, seu servo”.

47 – ASALIAS ou ASALIAH- versículo 25 -”Tu estendes o Céu como uma cortina, constrói nas águas o vigamento da Tua morada, toma as nuvens por Teu carro, fazes a Teus anjos, ventos”.

48 – MISAEL ou MIHAEL - versículo 03 -”Alegrai-vos no Senhor, ó justos, e dai louvores ao Seu Santo Nome”.

49 – VESUEL ou VEHUEL- versículo 03 -”Bendito seja o Senhor, rocha minha, que é meu escudo e aquele em quem confio. Bem aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor”.

50 – DANIEL – versículo 08 – “Bendizei ao Senhor todos os seus anjos, valorosos em poder, obedecendo Suas ordens para ajudar-me”.

51 – ASASIAS ou HAHASIAH- versículo 32- “Bendizei, ó minha alma, ao Senhor e tudo que há em mim, bendiga ao Seu Santo Nome”.

52 – IMAMIAS ou IMAMAIAH- versículo 18- “Senhor, meu Deus, em Ti me refugio; salva-me de todos que me perseguem e livra-me. Eu renderei graças ao Senhor, segundo Sua justiça e cantarei louvores ao nome do Senhor altíssimo”.

53 – NANAEL – versículo 75 – “Rendei graças ao Senhor, porque Ele é bom; porque Sua misericórdia dura para sempre”.

54 – NITAEL ou NITHAEL- versículo 19 -”Cantarei, Senhor, a bondade e a justiça; a Ti, Senhor, cantarei. Portas a dentro em minha casa, terei coração sincero. Em todos os lugares, bendize, ó minha alma, ao Senhor”.

55 – MEBAÍAS ou MEBAHIAH- versículo 13- “Porque o Senhor é bom, a sua misericórdia dura para sempre e, de geração em geração, a Sua fidelidade honrarei”.

56 – POIEL – versículo 15 – “Bem aventurado o povo a quem sucede! Sim, bem aventurado o povo cujo Deus é o Senhor”.

57 – NEMAMIAS ou NEMAMIAH- versículo 19- “Aleluia, louvai os filhos do Senhor, louvai o nome do Senhor. Bendito seja o nome do Senhor, agora e para sempre”.

58 – YEIALEL ou IEALEL - versículo 03 -”O Senhor ouviu minha súplica; o Senhor acolhe minha oração”.

59 – HARAEL ou HARAHEL- versículo 03 -”Bem aventurado o homem que tem fé no Senhor e se compraz nos Seus mandamentos. A Sua descendência será poderosa na Terra, será abençoada a geração dos justos. Na sua casa, há prosperidade e riqueza, e a sua justiça permanece para sempre”.

60 – MITZRAEL- versículo 18 – “Bendito seja o Senhor, rocha minha, meu alto refúgio e meu libertador, meu escudo e aquele em quem confio. Bem aventurado o homem cujo Deus é o Senhor”.

61 – UMABEL- versículo 02 – “O coração bem firmado não teme o inimigo. A justiça de Deus permanece para sempre, o Seu poder se exaltará em glória”.

62 – IASSEL ou IAH-HEL- versículo 159ou 15 ou 06 – “As Tuas palavras são em tudo verdade desde o princípio e cada um dos Teus justos juízos dura para sempre”.

63 – ANAUEL – versículo 11 – “Proclamarei o decreto do Senhor; Ele me disse:”Tu és o meu filho. Eu hoje te gerei”.

64 – MEHIEL – versículo 18 – “Tu és o lugar em que me escondo; Tu me cinges de alegres cantos de livramento”.

65- DAMABIAS ou DAMABIAH- versículo 15 – “O Teu braço é armado de poder, forte é a Tua mão e elevada a Tua destra. Justiça e direito são o fundamento do Teu trono; graça e verdade Te precedem”.

66 – MANAKEL- versículo 18 – “Aqueles que o Senhor abençoa, possuirão a Terra. O Senhor firma os passos do homem bom, porque o Senhor segura pela mão. Vem do Senhor a salvação dos justos, pois Ele é a salvação”.

67 – AYEL- versículo 04 – “Quão preciosa é, ó Deus, a Tua benignidade, pelo que os filhos dos homens se abrigam à sombra das Tuas asas. Porque em Ti está o manancial da vida; na Tua luz, veremos a luz”.

68 – ABEISIAS ou HABUHIAH- versículo 01- “Rendei graças ao Senhor, invocai o Seu nome, fazei conhecidos, entre os povos, os Seus feitos. Aleluia!”.

69 – RASAEL ou ROCHEL- versículo 05 -”Quem, Senhor, habitará no Seu tabernáculo? Quem há de morar no Seu santo monte? Somente o que vive com integridade e pratica justiça e de coração faça a verdade, honrando o nome do Senhor”.

70 – YABAMIAS ou YABAMIAH- versículo 01- “Senhor, Tu tens sido nosso refúgio, de geração em geração. Esteja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus. Confirma a obra das nossas mãos”.

71 – HAIAIEL- versículo 29 – “Firme está meu coração, ó Deus, cantarei e entoarei louvores de toda minha alma em Deus, faremos proezas, porque Ele é bom”.

72 – MEUMIAS ou MUMIAH- versículo 07 -”Quando saiu Israel do Egito, e a casa de Jacob do meio de um povo de língua estranha, o Senhor os protegeu. Bendito é o nome do Senhor, agora e para sempre!”. O Senhor!”.

Nenhum comentário: