quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Como comunicar com o seu anjo da guarda

Como comunicar com o seu anjo da guarda


O homem sempre teve as suas limitações de tempo, de espaço, como também sempre enfrentou a árdua tarefa da sobrevivência. O homem de hoje também não é muito diferente dos seus antepassados. Isto tudo não lhe dá a oportunidade de se permitir o luxo de divagar em pensamentos, muitas vezes julgados fantasiosos, quando até o acesso aos seus semelhantes lhe é difícil.
Não devemos esquecer Deus e sempre invocar a Sua proteção através de nossos anjos da guarda.

Não devemos perder a confiança em nós porque julgamos o futuro uma incógnita. Comecemos por nos esforçar em combater a anestesia de nossa consciência e apreciar, com exatidão as riquezas espirituais do Bem.

O futuro é constituído com decisões tomadas no instante do presente que não é mais que uma encruzilhada onde tantas vezes é difícil escolher o melhor caminho.

Invoque seu anjo para que ele o proteja da ignorância e da fragilidade de cometer novos pecados. Pela manhã, ao levantar, é um bom momento para orar. Nesta hora em que vamos começar nosso dia, faz-se necessário pedir proteção ao nosso Deus e anjo pelo que recebermos tanto de desafios como de tristezas e alegrias, de certo captará a sua simpatia e atenção. Não invoque seu anjo sem necessidade.

Durante sua oração, procure ficar num estado de receptividade total, livre de suas preocupações. Assim, você desobstrui os canais ou circuitos que dão acesso à sua própria sabedoria. A verdade, a bondade e a afirmação do positivo, em vez das lamúrias, são alguns dos valores que ajudam a sintonizar, com eficácia, o seu anjo.


Comunicação:

Quando estamos em “Alfa”, quer dizer em estado de consciência, porém relaxados, ele nos aparecem através de visões, sonhos, sentimentos, pistas, pessoas ou até por objetos que encontramos em circunstâncias incomuns.

Um tipo de comunicação que pode ser feita é através de cartas. Esta é uma excelente maneira de nos sintonizar e de nos ligar com os nossos anjos, como também com os anjos de outra pessoa. Ao escrever para o anjo de outra pessoa, podemos pedir uma orientação em relação a algo que nos incomoda, quer dizer, não se pode falar ou que se tem medo de dizer aquilo que queríamos que ela soubesse. Podemos pedir para ter uma definição sobre como agir para chegar até ela e obter uma resposta para aquilo que temos dúvida.

Escrever ajuda a organizar os pensamentos, a elucidar as questões pessoais e a desanuviar a mente. Um pensamento posto no papel é algo definido e completo.

Nenhum comentário: